
Índice

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Ficha – Rey |
Nome
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Rey Von Crimson |
Classe Inicial (KGC)
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Summoner |
Local de Origem
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Informação não divulgada |
Clase Inicial (BGC)
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Invocadora |
Dublador
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Isabel de Sá |
Data de Lançamento (KGC)
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26/01/2011 |
Voz |
Jessy — Pokémon |
Data de Lançamento (BGC) |
11/05/2011 |
Idade
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Aparenta ter 18 anos |
Cor |
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Rey é uma asmodiana vinda de outra dimensão. Ela veio como diplomata em busca de Dio para que suas famílias pudessem unir forças, pois as coisas no seu mundo estavam cada vez mais tensas e uma próxima guerra poderia estourar a qualquer momento.
Ela gosta de lutar e não consegue entender como o mundo poderia existir sem batalhas. Sempre procura ou tenta gerar brigas para que possa se divertir, participando ou assistindo.
Filha de uma importante família, sempre foi mimada e possui um mordomo que está sempre a sua disposição e pronto para tirá-la de uma enrascada quando arranja confusão demais.

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Variadas
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Quadrinho
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Pacotes




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Teste de GP da Invocadora |
Parte 1
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Colete 50 itens no Pântano do Leviatã. Nem sempre é possível adquiri-lo. |

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Parte2 |
Colete 50 itens na Ilha Selvagem. Nem sempre é possível adquiri-lo. |
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Teste de Cash da Invocadora |
Parte 1
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Colete 1 Gema |

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Assim como o Dio e o Zero, a Rey também usa o sistema de PA[1]. Este sistema subistitui o popular sistema de MP[2] e também influencia em outras coisas: ao invés de ter que segurar o Z até completar a barra da Habilidade Especial que você quer usar, basta apertar a tecla onde a habilidade que você quer usar está equipada. Além disso, ainda há um Cooldown[3] para cada habilidade, sendo que ao ser Contra-Atacado (Counter Atack), o Cooldown fixo de 9 segundos é ativado, além da perda de PA, e também é possível utilizar 5 Habilidades Especiais, ao invés de 3, como acontece com a MP[2].
Você pode equipar as Habilidades Especiais nos botões "A", "S", "D", "F" e "G". Para isto, basta acessar a sua Árvore de Talentos e distribuir os 30 Pontos de Talentos sabiamente entre as seguintes habilidade:
(Clique em algum talento para ver os detalhes deste)
















(Clique em algum talento para ver os detalhes deste)




(Clique em algum talento para ver os detalhes deste)
Depois de montar a sua Build[4], basta clicar no talento que você deseja usar durante o jogo que ele será equipado. Mas preste bastante atenção na hora de montar a sua build, pois algumas habilidades possuem pré-requisitos!
Outra característica da Rey são as suas invocações. Sempre que preciso ela pode contar com a ajuda de seu mordomo, o James, e também pode invocar um monstro para lhe ajudar o tempo todo, o Gárgula.
Ataque básico do Gárgula |
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Após invocar o Gárgula, ele sempre ficará perto de você e atacará os inimigos que estão ao seu redor. Quando você fugir e estes inimigos saírem do seu alcance de visão, o Gárgula também retorna junto com você. Além disso, ele também possui 4 Habilidades Especiais e 2 Passivas, como você verá em breve.
O único defeito do Gárgula é que não tem como retirá-lo de campo nem comandá-lo, ou seja, se você terminar a invocação dele, terá que aturá-lo em campo até que alguém o mate. Não que isso seja ruim, mas às vezes ele pode acabar estragando um combo ao empurrar ou derrubar o oponente.

Agarrão
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Descrição |
Rey teleporta seu oponente à outra dimensão.
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Comando |
Perto do oponente, Frente Z.
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Combo
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Descrição |
Rey joga três pequenas esferas caóticas contra seu oponente.
Ao entrar em contato com outro corpo, a esfera dissipa-se. Caso esse corpo seja algum projétil, este também é dissipado.
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Comando |
ZZZ.
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Ataque durante o pulo
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Descrição |
Durante o pulo, Rey joga uma pequena esfera caótica em seu oponente.
Ao entrar em contato com outro corpo, a esfera dissipa-se. Caso esse corpo seja algum projétil, este também é dissipado.
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Comando |
Cima Z.
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Corrida
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Descrição |
Rey abre um portal dimensional para teleporta-se à frente.
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Comando |
Frente Frente.
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Teleporte Regressivo
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Descrição |
Rey abre um portal dimensional para teleporta-se para trás.
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Comando |
Frente Trás Trás.
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Aura Smbria
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Descrição |
Durante o combo ou após a corrida, Rey cria um campo de força que leva seu oponente aos ares.
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Comando – Durante o combo |
Z(ZZ) Cima.
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Comando – Após a corrida |
Frente Frente Z. |

Lição de Etiqueta
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PA
Consumido
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Reutilização
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Requisitos |
PT |
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Level 1 |
16 |
Após 10 segs |
Não há |
1 |
Level 2 |
16 |
Após 10 segs |
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1 |
Level 3 |
16 |
Após 10 segs |
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1 |
Descrição |
Rey invoca James, que golpeia o seu oponente com um forte soco e desaparece. Quanto maior o level da habilidade, maior o dano causado. |
Gárgula
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PA
Consumido
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Reutilização
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Requisitos |
PT |
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Level 1 |
33 |
Após 15 segs |
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1 |
Level 2 |
33 |
Após 15 segs |
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1 |
Descrição |
Através de um portal dimensional, Rey invoca Gárgula. Quanto maior o level da habilidade, maior o dano causado. |
Gárgula: Aumentar Velocidade
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Habilidade Passiva do Gárgula
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PA
Consumido
|
Reutilização
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Requisitos |
PT |
Level 1 |
Não há |
Não há |
 |
1 |
Level 2 |
Não há |
Não há |
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1 |
Descrição |
Aumenta a velocidade do Gárgula. Quanto maior o level da habilidade, maior a velocidade extra. |