[GUIA]Rey Von Crimson

29/05/2011 02:41

Índice

Ficha – Rey

Nome

Rey Von Crimson

Classe Inicial (KGC)

Summoner

Local de Origem

Informação não divulgada

Clase Inicial (BGC)

Invocadora

Dublador

Isabel de Sá

Data de Lançamento (KGC)

26/01/2011
 Voz Jessy — Pokémon Data de Lançamento (BGC)  11/05/2011

Idade 

 Aparenta ter 18 anos  Cor

   Rey é uma asmodiana vinda de outra dimensão. Ela veio como diplomata em busca de Dio para que suas famílias pudessem unir forças, pois as coisas no seu mundo estavam cada vez mais tensas e uma próxima guerra poderia estourar a qualquer momento.

   Ela gosta de lutar e não consegue entender como o mundo poderia existir sem batalhas. Sempre procura ou tenta gerar brigas para que possa se divertir, participando ou assistindo.

   Filha de uma importante família, sempre foi mimada e possui um mordomo que está sempre a sua disposição e pronto para tirá-la de uma enrascada quando arranja confusão demais.

  • Armas

  • Capas

Teste de GP da Invocadora

Parte 1

Colete 50 itens no Pântano do Leviatã. Nem sempre é possível adquiri-lo.

Parte2 Colete 50 itens na Ilha Selvagem. Nem sempre é possível adquiri-lo.

 

Teste de Cash da Invocadora

Parte 1

Colete 1 Gema

   Assim como o Dio e o Zero, a Rey também usa o sistema de PA[1]. Este sistema subistitui o popular sistema de MP[2] e também influencia em outras coisas: ao invés de ter que segurar o Z até completar a barra da Habilidade Especial que você quer usar, basta apertar a tecla onde a habilidade que você quer usar está equipada. Além disso, ainda há um Cooldown[3] para cada habilidade, sendo que ao ser Contra-Atacado (Counter Atack), o Cooldown fixo de 9 segundos é ativado, além da perda de PA, e também é possível utilizar 5 Habilidades Especiais, ao invés de 3, como acontece com a MP[2].

   Você pode equipar as Habilidades Especiais nos botões "A", "S", "D", "F" e "G". Para isto, basta acessar a sua Árvore de Talentos e distribuir os 30 Pontos de Talentos sabiamente entre as seguintes habilidade:

(Clique em algum talento para ver os detalhes deste)

 




  

(Clique em algum talento para ver os detalhes deste)

 

(Clique em algum talento para ver os detalhes deste)

   Depois de montar a sua Build[4], basta clicar no talento que você deseja usar durante o jogo que ele será equipado. Mas preste bastante atenção na hora de montar a sua build, pois algumas habilidades possuem pré-requisitos!

   Outra característica da Rey são as suas invocações. Sempre que preciso ela pode contar com a ajuda de seu mordomo, o James, e também pode invocar um monstro para lhe ajudar o tempo todo, o Gárgula.

Ataque básico do Gárgula

   Após invocar o Gárgula, ele sempre ficará perto de você e atacará os inimigos que estão ao seu redor. Quando você fugir e estes inimigos saírem do seu alcance de visão, o Gárgula também retorna junto com você. Além disso, ele também possui 4 Habilidades Especiais e 2 Passivas, como você verá em breve.

   O único defeito do Gárgula é que não tem como retirá-lo de campo nem comandá-lo, ou seja, se você terminar a invocação dele, terá que aturá-lo em campo até que alguém o mate. Não que isso seja ruim, mas às vezes ele pode acabar estragando um combo ao empurrar ou derrubar o oponente.

Agarrão

Descrição

 Rey teleporta seu oponente à outra dimensão.

Comando

 Perto do oponente, Frente Z.

 

Combo

Descrição

 Rey joga três pequenas esferas caóticas contra seu oponente.

 Ao entrar em contato com outro corpo, a esfera dissipa-se. Caso esse corpo seja algum projétil, este também é dissipado.

Comando

 ZZZ.

 

Ataque durante o pulo

Descrição

 Durante o pulo, Rey joga uma pequena esfera caótica em seu oponente.

 Ao entrar em contato com outro corpo, a esfera dissipa-se. Caso esse corpo seja algum projétil, este também é dissipado.

Comando

 Cima Z.

 

Corrida

Descrição

 Rey abre um portal dimensional para teleporta-se à frente.

Comando

 Frente Frente.

 

Teleporte Regressivo

Descrição

 Rey abre um portal dimensional para teleporta-se para trás.

Comando

 Frente Trás Trás.

 

Aura Smbria

Descrição

 Durante o combo ou após a corrida, Rey cria um campo de força que leva seu oponente aos ares.

Comando – Durante o combo

 Z(ZZ) Cima.

Comando – Após a corrida  Frente Frente Z. 

Lição de Etiqueta

PA

Consumido

Reutilização

Requisitos PT
Level 1 16 Após 10 segs Não há 1
Level 2 16 Após 10 segs 1
Level 3 16 Após 10 segs 1
Descrição  Rey invoca James, que golpeia o seu oponente com um forte soco e desaparece. Quanto maior o level da habilidade, maior o dano causado.

 

Gárgula

PA

Consumido

Reutilização

Requisitos PT
Level 1 33 Após 15 segs 1
Level 2 33 Após 15 segs 1
Descrição  Através de um portal dimensional, Rey invoca Gárgula. Quanto maior o level da habilidade, maior o dano causado.

 

Gárgula: Aumentar Velocidade

Habilidade Passiva do Gárgula

PA

Consumido

Reutilização

Requisitos PT
Level 1 Não há Não há 1
Level 2 Não há Não há 1
Descrição  Aumenta a velocidade do Gárgula. Quanto maior o level da habilidade, maior a velocidade extra.

 

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